• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Atletas

Mydson Deechai atleta Thai Paraná se destaca no War Champions Muaythai

Copie o link desta página: https://sobremuaythai.com/rrChh

Mydson Deechai se destaca no War Champions Muaythai

Mydson da Silva Nunes, o “Deechai” ou simplesmente Mydin , natural de Canindé, no Ceará, filho de Maria Inês e Martônio Nunes, com 14 anos resolveu praticar o Muaythai.

Com mais ou menos 11 meses de treino fez sua primeira luta, o treinador Jardel Tyler, líder da filial da Thai Paraná em Canindé – CE , viu a vontade do garoto muito cedo de chegar ao topo.

O atleta Thai Paraná se destacou no War Champions muaythai em fortaleza, vencendo Arthur Tchuco da Cazolari Thaiboxing, um dos principais nomes da nova geração, em uma luta muito apertada.

Foto: TVThai Fortaleza

Treinador Jardel Tyler: Mydson é um atleta Disciplinado e que sempre está atento as orientações no intervalo dos rounds, atleta que vem amadurecendo muito a cada mês.

Fisicamente é visível , ano passado foi campeão do Thai Kids no Gp até 47 kg , peso que hoje não faz mais , atualmente luta de 52 , 54 , 55 kg , conhece a regra , sabe seguir uma estratégia coisa que é fundamental em um atleta afirma seu treinador .

Pra essa luta foi muito estudo e Arthur Tchuco já é muito conhecido com o seu jogo sempre amassando os atleta com um clinch muito forte sempre , uma ótima postura, calmo e inteligência, realmente sabíamos da dificuldade dessa luta , e assim foi o que esperávamos uma luta muito dura decidida nos detalhes.

Mydson vem somando vitórias e fazendo grandes combates ; hoje com 17 anos soma 19 lutas com 18 vitórias , tendo dois cinturões , um no estado do Ceará evento Ram Muay Championship no qual venceu as Seis edições que lutou hoje sendo dono do Cinturão , e também é dono do Cinturão mais cobiçado do Brasil , o Thai Kids maior evento juvenil do País.

Palavras de Mydson Deechai

Estava muito ansioso para minha estreia no profissional, sabia que seria uma luta dura e um grande passo na carreira.

Falando da luta, os primeiros rounds foram tranquilo, estudamos o jogo e vimos as pequenas falhas, impus meu jogo nos rounds finais e consegui anular o clinch dele.

Foi uma boa luta, Tchuco é um ótimo atleta, sempre acompanhei ele de perto, foi uma honra. O evento War Champions Muaythai foi um mega evento e só tenho a agradecer aos organizadores:
Jackson Araújo , Marcondes Junior e João Ricardo pela oportunidade.

Evento que teve a cobertura completa da Tv Thai fortaleza crédito também pelas fotos.
Agradecimento também a Prefeita de canindé; Rozário Ximenes , ao Vereador Sloan Bezerra , Cláudia arte e corpo , Dona Rubia do mercantil Magalhães , e Cleylton Car org: Cleylton e mara.

Copie o link desta página: https://sobremuaythai.com/rrChh
Tiago Simão
ADman' especialista em criação de conteúdo para web. Editor-Chefe AcervoThai, apresentador do Podcast Muaythai Debate, curti sushi e pizza. Dcnauta nas HQs, Marvete no Cinema e possui mais livros e HQs que amigos.
Play All Replay Playlist Replay Track Shuffle Playlist Hide picture