• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Atletas, Canal Mais Um Round

Brasileiro é responsável por treinos de Muaythai na Tailândia

Copie o link desta página: https://sobremuaythai.com/DGv8e

leosdd

Leonardo Elias, mora há 5 anos na Tailândia, fala Tailandês fluente e atualmente vem vivendo uma nova experiência em sua carreira.

Depois de vários anos como atleta, e aprendendo o esporte em suas raízes. Léo, agora vem sendo um dos responsáveis pelos treinamentos da Elite Fight Club Phuket. Mais especificamente, dando uma maior atenção aos lutadores profissionais da academia.

Léo, analisa as lutas casadas, promove os lutadores e faz a ponte dos atletas aos grandes eventos. O Brasileiro esta vivendo o que a grande parte dos treinadores de Muaythai, gostariam de viver. Poder ensinar e ajudar no Muaythai em solo Tailandês.

Respeitado por professores e promotores Tailandeses, por manter um trabalho padrão com novos atletas que vem se destacando e ganhando de lutadores tailandeses de nível ‘A’ na Tailândia é um dos pontos mais fortes de Leonardo Elias.

Em entrevista ao Mais Um Round, Leo fala sobre sua nova fase, o que pretende para o futuro. Além de falar um dos principais erros dos brasileiros que procuram ensinar o Muaythai no Brasil.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar nossos videos http://goo.gl/j742S2

Confira abaixo o teaser da entrevista que em breve estará no Canal Mais Um Round.

Copie o link desta página: https://sobremuaythai.com/DGv8e
Raphael R. R.
Este perfil é destinado para suporte e manutenção do site. Através deste perfil, você também irá ver publicações feitas pela nossa equipe de redação.
Play All Replay Playlist Replay Track Shuffle Playlist Hide picture